Novas instalações

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A PRENDA DE ANOS DO BOBBYZÉ PARA O TÓ FERRÃO!











60 anos merece bem uma prenda destas!!!


To Ferrao!
Um dia terei um grande prazer em te apresentar o ADAMO, que continua a ter o mesmo look e voz que tinha naqueles anos 60. Ele e o CLIFF RICHARD, têm gasto fortunas para nao envelhecerem! Agora, decides chegar ao 60 sem grandes esforços e bem fresquinho, entrando assim no fantàstico clube dos sexagenàrios!Teràs agora que aperfeiçoar o teu reportorio musical pois neste Clube apreciamos coisas mais sensuais como "Easy Come Easy Go" ou ainda o célebre hino do Serge Gainsbourg "Je veux venir entre tes reins".
Como sei que adoras automoveis e exclusividades, aqui està uma prenda original, pois ainda nao existe em Portugal. Trata-se do ultimo modelo da RENAULT , o "ALTICA", que certamente terà um sucesso nessa bela cidade dos Doutores!

Joyeux Anniversaire, mon Ami!

Bobbyzé

5 comentários:

  1. ACEITA TÓ!
    Uma prenda de anos destas não é para todos...nem para que a oferece!
    Digo Eu!

    ResponderExcluir
  2. Guarda um exemplar para quando eu fizer anos!

    ResponderExcluir
  3. Grande BOBBYZÉ

    Não estou autorizado a mexer no meu reportório.
    Tenho contratos de exclusividade, e precipitadamente liguei-me a um empresário que me tem explorado indecentemente.

    Quanto á viatura, estou e sou mais comedido.
    acabei de adquirir 3 "papa reformas", que são baratos e económicos.

    Um azul bebé para o Tonito Dias.
    Um rosa aconhegado para a Maria Olinda.
    E um preto adamado para mim.

    Um abraço amigo

    Tó Ferrão

    ResponderExcluir
  4. BOBBYZÉ, os pedidos são muitos, mas eu só faço 60 daqui a 9 anos, por isso dá tempo para mais um mealheiro... Pode ser de qualquer cor!
    Bjs
    Romicas

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou fartinho de fazer anos e o que me sai sempre na rifa são canetas, esferográficas, livros e isqueiros.

    Este ano, vou gritar com toda a genica:
    Quero um ALTICA.
    Quanto à cor, pode ser mesmo sem cor. Eu depois cá o pinto a meu gosto. Valeu ?

    Carlos Viana.

    ResponderExcluir