Novas instalações

terça-feira, 6 de julho de 2010

EM DIA DE ANIVERSÁRIO O SHOW DA SARDINHADA!


Tombe la neige

Tombe la neige
Tu ne viendras pas ce soir
Tombe la neige
Et mon coeur s'habille de noir
Ce soyeux cortege
Tout en larmes blanches
L'oiseau sur la branche
Pleure le sortilege


Tu ne viendras pas ce soir
Me crie mon désespoir
Mais tombe la neige
Impassible manege


Tombe la neige
Tu ne viendras pas ce soir
Tombe la neige
Tout est blanc de désespoir
Triste certitude
Le froid et l'absence
Cet odieux silence
Blanche solitude

Tu ne viendras pas ce soir
Me crie mon désespoir
Mais tombe la neige
Impassible manege


Fotos de JTAEELLE

5 comentários:

  1. Merecida "recordação" em dia de Festa!
    Um actor consagrado do nosso Bairro...
    e sempre nesta onda,amigo Ferrão!!!...
    60anos é idade de juventude,Miss Ferrona!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É FESTA É FESTA!!!
    GANDA TÓ!

    Experimentado nas duas modalidades: none/URL e google

    ResponderExcluir
  4. Tem sido a minha vida!
    Estou neste momento a fazer a mala a caminho de uma digressão pelos PALOP.
    O Tony Carreira irá fazer a 1ª parte dos meus espectáculos.
    Irei patrocinado pela lingerie masculina, que nos ultimos 2 anos me tem aconchegado as partes baixas.

    Saudações académicas

    Tó Ferrão

    ResponderExcluir