Novas instalações

segunda-feira, 5 de julho de 2010

MANHÃS DE DOMINGO NO SAMAMBAIA

Hora da bica!!! Ainda não estavam os 36º C....mas....uff que calor!!!

Abraço


Jose Leitão

Discurso de abertura pelo BIG John em que realçava a vantagem das manhãs de Domingo no Samambaia!
O Vasco murmurava para a Ló: era bom era eu aqui sentadinho todas as manhãs de domingo...

Enquanto alguns de nós prestavam atenção ao discurso, Rui Pato fazia uma das viagens do Alfredo através das fotos em livro!

Enquanto o Rui Pato continuava em viagem....
...o Quito estva a pensar em mais alguma carta aberta...

....depois das fotos ainda chegaram mais amigos das manhãs de domingo!
E depois lá fomos( não todos os presentes) para o Rest D. Elvira para mais uma confraternização
!

9 comentários:

  1. Francamente, o D. Elvira eu não conheço mas gostei muito de ver estas caras. Continuação de uma boa digestão.
    Chico

    ResponderExcluir
  2. As minhas desculpas pois no comentário acima apareceu o meu blog e não o meu nome. Como não estava à espera nem reparei mas já vi o problema.
    Um abraço,
    Chico

    ResponderExcluir
  3. Como é habitual, um grupo de amigos juntou-se ontem no Samambaia. Gostaria aqui de realçar a presença do nosso amigo Rui Pato,que já há algum tempo andava afastado destas lides. Igualmente o aparecimento da Daisy e do Alfredo que trouxeram dois magnificos livros de sua autoria com fotos extraordinárias dos povos que têm conhecido por esse mundo fora. Pena que apenas sejam vistos por um grupo restrito de amigos, pois deviam estar à disposição do grande público.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Quito, simpatia tua!...
    Gosto muito de ir aí ao Domingo, tomar a bica (que nem gosto, é só pela companhia) e depois irmos todos almoçar.
    Só me sinto um pouco constrangido por ir à custa do Tó Ferrão, que está a trabalhar para nós não fazermos puto, mas paciência!... Alguém tem que trabalhar, se não este país não vai p'rá frente!...

    ResponderExcluir
  5. Haja Deus!
    Trabalha o Ferrão,a sua Talinha,a São do Quito, o Tonito... e assim Portugal caminha...
    mas p´ra não sei!!!
    Não te sintas constrangido...já são cinco!

    ResponderExcluir
  6. Alfredo, mas o Ferrão não levou o jantarzinho por acanhamento...
    Mas alguém aproveitou.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei o que se passou com o jantarzinho que o menino Ferrão não levou. Mas, mesmo sem de nada saber, posso garantir que não foi por acanhamento!
    Celeste, achas que o Tó conhece o significado dessa palavra? Julguei que o conhecias melhor.
    Enfim, mesmo uma Primeira Dama não pode saber tudo.

    Carlos Viana

    ResponderExcluir
  8. Celeste Maria,
    Ainda bem que não fui eu!... Se fosse eu, não faltaria falatório! E olha que até me dava jeito, já não precisava de fazer o jantar...
    E o homem, armado em esquisito: "Ó mulher não quero que leves isso..."

    ResponderExcluir
  9. Foi mais um dia de LUTA.
    Calmos e serenos, e com boa disposição.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderExcluir