Novas instalações

quinta-feira, 8 de julho de 2010

BOBBYZÉ E AGORA: ARRIBA LA ESPANHA OU TU LIPAS!



Nem imaginam a tristeza que vai por estas cidades alemas!As imagens que a televisao transmite reflectem a desolaçao que reina nas principais cidades e vilas da Alemanha. Por todo o lado, tudo estava preparado para uma grande noite de festejos, onde as canecas de cerveja iriam escorrer a jorro!
Presumo que o Quito e o Rafael festejaram o acontecimento pois eles nao podem ver germânicos.
Desde que lhe faltou pao na Floresta Negra, o Rafael ficou-lhes cà com uma raiva!!!
Por favôr, calem o cuco esta noite! Nao và o Diabo tecê-las!!!

Estao de parabéns nuestros hermanos! Souberam explorar o cansaço evidente dos jovens alemaes. Chegam agora pela primeira vez a uma final do Campeonato do Mundo. Enquanto isso, a Televisao portuguesa mostrou hoje imagens do Cristiano Ronaldo de férias em Nova Yorque. Dizem que a mae da criança é russa! Nao acredito! O Alberto Joao Jardim nao o permitiria!!

No sàbado iremos ao Luxemburgo a um festival Rock. Là irei encontrar essas minhas amigas (a Finlandesa e a alema Ute) cujas fotos, foram hoje publicadas. Terei que as consolar!!

Quem sabe se estes putos, poderao um dia salvar a nossa Selecçao!!

Bobbyzé

8 comentários:

  1. Gostei dessa de "O João não permitiria"... A brincar a brincar!!!
    Eu, por mim, estou com as Tulipas! Gosto muito de flores e não gosto de touros...

    ResponderExcluir
  2. Estou muito "sastifeito". Foi a vitória de quem joga com uma bola redonda, contra os que jogam de com uma bola quadrada. Ter corpanzil e chuteiras 45, não chega para ser campeão do mundo. Também gosto da Holanda. Mas a "minha" selecção é a Espanha. Quanto ao Ronaldo anda pelos EUA. Pagou quase dois milhões de CONTOS por uma barriga de aluguer. O homem já nem serve para as coisas mais básicas !!!

    ResponderExcluir
  3. O cuco continuará a cantar,para meu deleite,ele não vai em futebóis|

    ResponderExcluir
  4. Boa Quito, tanto mediatismo e afinal de contas só de aluguer é que ele lá vai, adiante...

    Eu gosto muito de Tulipas, aliás são as mimhas flores de eleição, por isso vou pela Holanda, país muito bonito.

    ResponderExcluir
  5. Se a empáfia castelhana já é o que é com o Europeu, como será se ganham o Mundial?
    Resta a esperança que os holandeses, única equipa que ainda não perdeu, lhes infrinjam o devido correctivo.
    Até porque sou furiosamente europeu porque não «gosto de touros... como diz o Alfredo»

    Mas... o Paulo, o polvo alemão é quem mais ordena....

    ResponderExcluir
  6. Estou contigo Carlos Falcão...prefiro uma Tulipa...de cerveja!

    ResponderExcluir