Novas instalações

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010






GINASTAS DO CENTRO NORTON DE MATOS NO CAMPEONATO DA EUROPA DE JUNIORES

CAROLINA COELHO e FILIPA DIAS, orientadas por NINA CHEVTZ, fazem parte de um grupo de quatro seleccionadas.

De um grupo de 22 ginastas portuguesas seleccionáveis para o Europeu de Juniores, foram eleitas quatro e, destas, suas são da secção de Ginástica Rítmica do Centro Norton de Matos(CNM).
Carolina Coelho e Filipa Dias vão assim representar o nosso país no evento europeu mais importante da modalidade em 2010: o Campeonato da Europa de Ginástica Rítmica, em BREMEN, na Alemanha, de 17 a 18 de Abril.
Segundo uma nota de imprensa do CNM, é”certamente um momento muito especial para as ginastas mas também para toda a família da Rítmica, para o Centro e para toda a comunidade e cidade de Coimbra.
Nunca é de mais salientar o mérito do trabalho da treinadora NINA CHEVETZ na evolução da modalidade no Centro desde 2001, pouco tempo depois de ter chegado a Portugal. Ao seu esforço, dedicação e valia, muito se deve o resultado agora alcançado”
A observação das atletas seleccionáveis – 22 à partida – de diversos clubes – tinha vindo a ser efectuada pela seleccionadora nacional, Helena Dias, desde o dia 12 de Dezembro, na Taça de Portugal, em Espinho e culminou no passado dia 30 de Janeiro em Lisboa.
As escolhidas são: Corda – Ana Rita Vasconcelos (SFUAP): Arco – Filipa Dias (CNM): Bola Carolina Coelho (CNM) e Maças – Cátia Henriques (CRP).