Novas instalações

quinta-feira, 8 de julho de 2010

PELA NOSSA "MENINA"

Fernando Pessoa-heterónimo Álvaro Campos, associa-se ao regresso a casa da "nossa menina"
"Quanto mais eu sinta, quanto mais eu sinta como várias pessoas,
Quanto mais personalidades eu tiver,
Quanto mais intensamente, estridentemente as tiver,
Quanto mais simultaneamente sentir com todas elas,
Quanto mais unificadamente diverso, dispersadamente atento,
Estiver, sentir, viver, for,
Mais possuirei a existência total do universo,
Mais completo serei pelo espaço inteiro fora."




QUE TUDO CORRA BEM


Ultima hora!-Segundo informação da Ju está tudo a correr bem!

Escrito pelo filho, ditado pela mãe:" da cama 27 um beijo reconhecido. Um grande xi-coração. Abraços e Obrigado!

Em 6 de Julho...



DIZ TÓ FERRÃO:Chegado há pouco de Lisboa fui dar um beijo á Gina que está bem!Linda como sempre!

Segundo última informação a Gina deixará ainda hoje o hospital, continuando a recuperação em casa!







ROSA de J.Leitão, POR TODOS!

42 comentários:

  1. Uma bela flor para a nossa bela menina. Junto os meus aos votos do J.Leitão...

    ResponderExcluir
  2. Bem merece!
    Espero que tudo corra bem...

    ResponderExcluir
  3. Também desejo que tudo corra pelo mehlor pra a nossa querida menina.
    Um grande beijo para ela.

    ResponderExcluir
  4. Bonita ideia!
    Linda rosa!
    Belíssima menina!
    Junto também os meus votos para que tudo corra bem.

    ResponderExcluir
  5. A nossa menina vai sair bem desta
    maratona!
    Um beijinho para ela.

    ResponderExcluir
  6. UMA ROSA PARA OUTRA ROSA. ESTAMOS CONTIGO NO CORAÇÃO.VAI CORRER TUDO BEM.BEIJOS.
    OLGA

    ResponderExcluir
  7. Todos juntos nos mesmos votos.
    Até à próxima "bica",lá a esperamos!

    ResponderExcluir
  8. Os Amigos são assim e todos, neste momento, estamos com a flor linda que queremos de novo ver cheia de força e vitalidade.
    Abílio

    ResponderExcluir
  9. Tu que nasceste na Primavera,

    Voltas sempre renovada

    Como pássaro à procura da luz,

    És a flor que sempre me fascina!

    Tal como A ROSA- vais voltar RENOVADA!

    ResponderExcluir
  10. Que os espinhos, que qualquer rosa tem, sejam rapidamente retirados. Que o cheiro desta bela flor nos chegue tão breve quanto possível.

    Carlos Viana.

    ResponderExcluir
  11. TU minha linda,és muito mais que uma FLOR!...És o MAR IMENSO sempre em ondulação CHEIA DE FORÇA.Beijinhos, Zeca

    ResponderExcluir
  12. Princesa dum Norton agora sem Mato (pois jà temos baloiços em quase todas as pracetas)!
    A Corte espera por ti!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  13. A flor é linda e vai continuar fresca e viçosa, mas apetece-me mandar também um abraço do tamanho do mundo aos amigos que escreveram os comentários acima.

    Que grupo! Que bons amigos.
    Não vos dispenso companheiros.

    Um beijo para todos

    Tó Ferrão

    ResponderExcluir
  14. Vi a notícia de última hora e fiquei feliz: pela nossa menina, pelo marido, pela família.

    Ela é pequenina mas tem força de leão!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Junto-me a esta cadeia solidária para todos fazermos uma prece para que tudo corra da melhor maneira e que possamos ter a nossa Amiga junto de nós muito em breve.
    Nela Sarmento/Jean Yves

    ResponderExcluir
  16. Também estou aqui de longe a torcer por ela! Esta corrente de amizade há-de dar bons frutos.
    beijinhos para ela.

    Titá

    ResponderExcluir
  17. Escrito pelo filho, ditado pela mãe:
    " da cama 27 um beijo reconhecido. Um grande xi-coração. Gina ". Abraços e Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Hoje, num daqueles almoços dominicais em que um grupo de amigos se junta à volta de uma mesa, os copos tilintaram em honra da nossa amiga. Cá te esperamos em breve, com o Jorge. Fazem-nos falta. Um abraço e rápido regresso.
    São e Quito

    ResponderExcluir
  19. ~Tão bom sentir uma resposta!
    Cá ficamos, à espera de um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Muitos beijinhos!
    Não vai tardar a hora de brindarmos juntas...

    ResponderExcluir
  21. Que bom minha LINDA! sentir atal FORÇA que nunca deixas de ter.Obrigada pelos TEUS ABRAÇOS.Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Querida AMIGA como fiquei contente com as tuas palavras, continuas com aquela força que te caracteriza.
    Um grande beijinho.

    ResponderExcluir
  23. Só agora me manifesto, porque só agora confirmo a quem quero mandar um grande beijo e o desejo que tudo corra MESMO muito bem.
    Do Alentejo uma brisa cheia de força.
    Romicas e Rafael

    ResponderExcluir
  24. Como estivemos o fim de semana fora só hoje soubemos através do blog que a nossa Gininha já tinha sido operada. Daqui de Braga queremos enviar um grande beijinho e muita força para a nossa menina muito querida.
    Ana e Carlos

    ResponderExcluir
  25. Só agora cheguei de fim de semana e quero do fundo do coração, desejar as rápidas melhoras e um grande beijo,
    Alfredo e Daisy
    PS: Também no almoço de domingo, erguemos as nossas taças à tua saúde e à rápida presença na bica de domingo.

    ResponderExcluir
  26. Desde 6ª feira que te tenho no meu pensamento e no meu coração.Já pedi a Nossa Senhora da Saúde por ti, Ela vai proteger-te e correr tudo bem.Muita coragem Gina.
    Beijinhos, Nandita.

    ResponderExcluir
  27. Carissima GINA, perdão pelo meu atraso.
    A tua presença é importante e reconfortante para todos aqueles que te estimam.
    Esperamos por ti.
    Daqui, o desejo duma recuperação rápida.
    Atenciosamente,
    Carlos Falcão

    ResponderExcluir
  28. Boa a notícia!
    Obrigada Tó.
    Mais um beijinho à Menina.

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Tó.
    Que excelente notícia
    Beijinhos Minha LINDA.

    ResponderExcluir
  30. Bom regresso a casa, continuamos contigo em pensamento.

    Nela Sarmento/Jean-Yves

    ResponderExcluir
  31. Bem vinda a casa!
    Coragem, menina linda!
    Logo,logo...Samambaia!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  32. Bem vinda, Gina. Em breve estarás de novo com o grupo.
    Beijão da pastorícia
    São e Quito

    ResponderExcluir
  33. Encontrei a Gina quando regressava a casa...
    O seu sorriso lindo e corajoso!
    Mais um beijinho!

    ResponderExcluir
  34. Interroguei-me, "Como estará a Gina" "Como passou a noite".

    Pego no telemóvel ligo ao Jorge e que ouço, "Estamos a chegar a casa" "Está tudo bem", depois ao longe a voz da Gina, a enviar beijinhos, que se foi aproximando, para extravasar e partilhar connosco a sua alegria do regresso a casa.
    Bem-vinda Gina. Estamos contigo hoje, amanhã e sempre.

    Abílio e Zeca

    ResponderExcluir
  35. Acabamos de ler a notícia, com imensa alegria.
    FELIZ REGRESSO AO LAR, GINA !!!
    São e Quito

    ResponderExcluir
  36. Olá Gina! Tudo bem?
    Esse brilho lindo dos teus olhos, diz-me que sim!!! Que a vida seja sempre um Jardim Botânico de belas tulipas!!! Ui... Ui... já nao tenho cura!!!??
    Beijinho e até domimgo...na bica matinal!!!

    Zé Leitão

    ResponderExcluir
  37. Fiquei agora a saber do teu regresso a tua casa, que seja a continuação das tuas melhoras, mais tarde irei telefonar-te.

    Um beijinho muito grande do Franco e da Ana Maria

    ResponderExcluir
  38. Que o regresso a casa seja feito com a calma e felicidade que uma recuperação necessita.
    Um grande beijo do Alentejo
    Romicas e Rafael

    ResponderExcluir
  39. Pequenina Grande Mulher, a nossa menina!
    Calma na recuperação, que estes 'marmanjos' aí em cima já te querem levar para maus caminhos...
    Um abraço leve, mas cheio de força!

    ResponderExcluir
  40. Fico muito feliz por saber que a nossa Ginita já está no aconchego da sua casinha. Beijinhos minha amiga.
    Vamos ver se este comentário entra, porque alguns têm ficado pelo caminho.
    Cá para mim, é sabotagem de Dom Rafael...

    ResponderExcluir