Novas instalações

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Academia Dolce Vita foi hoje palco da apresentação da Briosa versão 2010/2011,


Num dia onde as atenções estavam focadas na nova equipa técnica da Académica, liderada por Jorge Costa, mas também nos novos jogadores que hoje se treinaram pela primeira vez com a camisola dos "estudantes".

Como não poderia deixar de ser, hoje foi também dia de reacções e Presidente e capitão estiveram à conversa com a comunicação social presente no Bolão. O dirigente máximo da Briosa, Eng. José Eduardo Simões, prometeu uma equipa cheia de garra e atitude e afirmou que o ponto forte da Académica para a nova temporada é a união existente no grupo de trabalho.

"Podemos não ter a melhor equipa do campeonato mas queremos ser campeões do trabalho, da entrega e do espírito de grupo. Queremos ter um grande grupo de homens, capaz de fazer das fraquezas força. Somos ambiciosos e gostaríamos de ir longe no campeonato e nas Taças, mas o mais importante agora é começar bem a Liga.", disse o Presidente da Académica.

Para a nova temporada, José Eduardo Simões afirmou que todos os anos há equipas que conseguem surpreender e deixou no ar a hipótese de este ser o ano da Académica: "Vamos ver até onde poderemos chegar", frisou.

Quando questionado sobre se o plantel estaria fechado, José Eduardo Simões afirmou que no futebol o mercado só encerra no final de Agosto pelo que até lá o clube estará atento a possíveis movimentações e confirmou o nome do jogador Laionel.

"Fomos buscar reforços cirúrgicos, para colmatar algumas saídas, e dar mais qualidade ao plantel. A equipa não está fechada pois falta chegar o Laionel, que virá mais tarde, porque jogou no Salamanca e em Espanha as competições terminaram mais tarde.", concluiu.






Futebol: Academia de Verão dá as boas vindas aos jogadores da Académica

Do Site Oficial da AAC/OAF

2 comentários:

  1. Ninguém quer saber dos novos jogadores!
    Vai por aqui um derbi tão animado!...

    ResponderExcluir
  2. Era para ver se "mudava de canal".
    Mas o que está a dar é mesmo a Telenovela " O ROMANCISTA"!!!

    ResponderExcluir