Novas instalações

sábado, 3 de julho de 2010

NOITE DE FADOS GUITARRADAS DE COIMBRA-SERENATA A COIMBRA

Caríssimos amigos!

Em 1ª mão....fresquinhas...com antigos estudantes : Dr Fernando Rolin, Dr Tito Costa Santos, Dr Jose Henriques Dias...e muitos outros....mais actuais. Brilhantes actuações, já habituais da "Coimbra Menina e Moça" - Dr A. Jesus, Dr Cortesão e Dr Bernardino.

Noite muito agradável e muito publico. O Sansão Coelho, digo Dr. Sansão Coelho foi o apresentador.

Abraço

José Leitão
-------------------------------------------------------------------------------

Leitão

3 comentários:

  1. Que linda é a minha terra, onde toda a gente é DOUTOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coimbra ,terra de "doutores"!
    Foi uma noite agradável e dali fomos para as "docas" ouvir ou melhor,tentar ouvir, "Os táxis".
    Cheio de gente saltitante a acompanhar os decibeis e as modas interpretadas.

    ResponderExcluir
  3. Passarinho da ribeira

    Se não és meu inimigo

    Empresta-me as tuas asas

    Deixa-me ir voar contigo

    Ao longe cortando espaço

    Vai um ando de andorinhas

    Que te levam um abraço

    E muitas saudades minhas.

    ResponderExcluir