Novas instalações

terça-feira, 29 de junho de 2010

É HOJE PORTUGAL/ESPANHA!!! COLMAR VAI VIVER INTENSAMENTE ESTE DIA!!!

Como se vivem os jogos de Portugal em em COLMAR!!!! Sardinhas assadas, pastéis de bacalhau e frango assado constituem os pitéus mais apreciados depois dos 90 mn desses combates em que a nossa selecçao tem saido vitoriosa neste Campeonato do Mundo. A comunidade Portuguesa de Colmar tem tido encontro marcado no Centro Português de Colmar, devidamente decorado e recheado de lindas mulheres!!!A cerveja, Sagres ou Super Bock, bem fresquinha (quando bebida com moderaçao) ajuda nos momentos mais criticos dos contra-ataques dos adversàrios.A porta do Centro, vendem-se os ultimos modelos de vuvuzelas, tee-shirts, bandeiras e tantos outros artigos que se referem à nossa Selecçao!Depois, surgem os golos e a alegria instala-se!Miudos e graudos exprimem o êxtase da vitoria, agitando bandeiras de Portugal. As vuvuzelas incomodam mas suportam-se (que remédio).No jogo contra a Coreia do Norte, os vizinhos chegaram a ter medo!A cada gôlo, os "BLACK EYED PEAS" entoavam "I Got A Feeling"!!!E nesse dia, houve mesmo um bom feeling, pois metemos 7 no fundo das redes. Até o afilhado do Alberto Joao Jardim marcou um gôlo!!!Contra o Brasil, a coisa foi mais intimista. Pais irmao obriga!Agora, na proxima terça-feira, hà ameaça no ar!A comunidade Espanhola rivaliza muito com a nossa. Historicamente sempre foi assim! Mas nao passa pela cabeça de ninguém arranjarmos uma guerra com a Espanha aqui em Colmar!!! Que ganhe a melhor equipa!VIVA PORTUGAL!!!!
BOBBYZÉ








Têxto e fotos de Bobbyzé

4 comentários:

  1. Ao ler o teu entusiástico texto
    passei a "sentir-me" convosco,logo à hora do jogo...
    Que bom ambiente de convivio!
    Que ganhe Portugal!
    Não será provável...
    Mas fica o nosso entusiasmo para continuar a partilhar com os amigos...
    Também irei assistir,no café Mónaco,com
    amigos, um bom arroz de polvo e tinto!!!
    momentos como esses

    ResponderExcluir
  2. É sabido que eu não ligo nada ao futebol.
    Mas aqui está uma boa razão para a selecção de Portugal ganhar! Dar uma grande alegria a todos os que se encontram longe a viver e a trabalhar noutras paragens.
    Só por isso, que ganhe PORTUGAL!...

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um "sofrimento" para os apaixonados do futebol.
    Olha,Bobbyzé,o meu cuco anda muito entusiasmado e até irá cantar fora de horas,só para festejar a vitória de Portugal!!!

    ResponderExcluir
  4. Viva o EDUARDO foi um orgulho vê-lo jogar!

    ResponderExcluir