Novas instalações

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FEIRA DOS VINHOS DE COLMAR!




Bombar all night long!!!!! ou...bombar até às tantas!

Começa hoje em Colmar a 63a ediçao da FEIRA DOS VINHOS DE COLMAR!
De 6 a 15 de Agosto, milhares de pessoas afluem ao Parque das Exposiçoes para visitarem este certame comercial, orientado para a agricultura e logicamente para a Viticultura.

Tem uma parte de Feira de Exposiçoes comerciais e um teatro ao ar livre com lotaçao para
10 000 pessoas. Logo à noite o Festival de Musica começarà com o grupo francês INDOCHINE.
A lotaçao para esse concerto està jà esgotada hà vàrias semanas.

Nao é um grupo que me agrade. E a escolher entre INDOCHINE e os PROCOL HARUM (que mais logo vou ver na Alemanha) nao hà qualquer hesitaçao.

O grande desafio deste Festival de Musica é ultrapassar as 85 000 entradas da ediçao de 2009. Veremos.

Para mim é um periodo de grande intensidade festiva!!!A tarde, entrevisto os artistas (os que me apetece), à noite hà o concerto (e là estou na fossa a tirar fotos) mas depois vem o melhor da festa!!! Exibiçoes de Dança nas diferentes boites ao ar livre dentro da Feira e prova de Crémant e vinho da Alsàcia!!!! Depois, a temperatura sobe,sobe, os t-shirts vao balsando e o convivio atinge o seu apogeu!!Os beijos e abraços chovem como estrelas cadentes.

O Carlos Viana perguntava-me num dos seus comentàrios "Oh!Bobbyzé! o que é isso de bombar até às tantas?" Penso que as fotos que envio sao a melhor resposta que te poderia dar!!

Meus! Dia de concerto, nao hà a minima diferença de idades!!!Ou tem-se unhas e toca-se viola ou entao...vai-se para casa cedinho tomar um chàzinho e fazer oo!
Mas um conselho vos dou: se nunca viveram coisas destas na vossa vida, nao se metam nelas agora! Poderia dar caldeirada!!!

Agora, rumo a casa tomar um duche, alisar o penteado, vestir-me "à la mode", preparar o material fotogràfico e pôr o Megane em direcçao da Alemanha, com a minha Francesinha!!!

E logo à noite, vou lutar muito contra aquela làgrimazita furtiva, quando os PROCOL HARUM entoarem o "A WHITE SHADE OF PALE"!! Vai ser uma noite plena de nostalgia. Levamos connosco os nossos médicos de familia e o radiologista!!Nao và o diabo fazer das suas!

Um bom fim de semana para vos!!!

Keep cool!!



Fotos e texto de Bobbyzé

marcadores.Feira de Vinhos Colmar

4 comentários:

  1. Bobbyzé.

    Já percebi o que é "bombar até às tantas".
    Que grande pedalada!
    Força no pedal, meu amigo.
    Mas atenção, vê lá se quando regressares a casa não vais ter "concerto"...

    Penso que na Feira dos Vinhos até eu era capaz de "bombar"...

    Um bom fim de semana para ti.

    Carlos Viana.

    ResponderExcluir
  2. Ó Bobbyzé, pelas fotos isto é mesmo para "bombar"...
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Zé será que em Dezembro vai dar para "bombar até ás tantas"?vai dar de certeza pomos as Madames a verem as telenovelas francesas e......... vai haver concerto pela certa.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos! Em Dezembro tà muito frio para andar nu!!Jogamos ao quentinho!!!Mas a BOBBYZE TRAVEL AND EVENTS AGENCY tem sempre uma surpresazinha muito agradàvel!!!

    ResponderExcluir