Novas instalações

terça-feira, 15 de junho de 2010

CAMPEONATO DO MUNDO-ÁFRICA DO SUL





PORTUGAL-COSTA DO MARFIM

ALPHA BLONDY vai torcer pela COSTA DO MARFIM!!!

Seydou Koné, mais conhecido internacionalmente por ALPHA BLONDY, nasceu hà 57 anos na Costa do Marfim e é um cantor de Reggae. Com o senegalês YOUSSOU N'DOUR, é sem duvida nenhuma a estrêla internacional africana mais popular da musica Afro/Reggae, depois do desaparecimento de BOB MARLEY, ao qual é frequentemente comparado.

Figura carismàtica e adepto de cançoes de intervençao, esteve por vàrias vezes proibido de regressar ao Pais, devido às suas frequentes tomadas de posiçao contra a corrupçao governamental.

Somos amigos de longa data e, cada vez que nos vêmos, jà vem sendo da praxe, oferecer-lhe uma garrafinha de Vinho do Porto, a sua bebida preferida.

Segundo informaçoes de fonte segura, ALPHA BLONDY estarà presente hoje em Port Elisabeth para torcer por DROGBA e seus acolitos!!
Mas o team de CRISTIANO RONALDO contarà também com o apoio honroso de José REDONDO, o homem que propulsou o LICOR BEIRAO para além fronteiras!!

Depois da vitoria, que bem saberà um belo
CAIPIRAO!!!!

VIVA PORTUGAL!!!

www.alphablondy.info


Bobbyzé
TÊXTO E FOTOS de Bobyzé via COLMAR

3 comentários:

  1. Muita satisfação pela tua colaboração!
    Cabrito de Sicó está aberto a todos os amigos que queiram colaborar, sendo que a sua função principal é a divulgação do 2º Aniversário do Encontro de Gerações, que se vai realizar a 23 de Outubro nas imediações de Coimbra!
    Mas a par dessa função também pretende ser um espaço de divulgação de temas variados, fotografias e tudo o mais que possa despertar curiosidade e até vontade de também colaborar!

    ResponderExcluir
  2. Que ganhe Portugal!
    E lá irá um cálice de licor Beirão!
    O teu amigo Alpha terá de ter paciência...

    ResponderExcluir
  3. Oi Bobbyzé.
    Pelo que vejo continuas na maior!
    A esta hora já sabemos que houve empate...ficamos amigos como sempre.

    ResponderExcluir